22.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

Mais um: em uma semana outro jovem é executado perto da Av. das Bandeiras

Apesar do local ser um cruzamento de venda e disputa pelo trafico de drogas, o que já dá um indicio do motivo, mas, mais um jovem é executado perto da Avenida das Bandeiras, na Vila Nhanhá, região centro-sul de Campo Grande, próximo ao centro. Um rapaz identificado como Rafael Costa Soares Silveira, 21 anos, foi morto com forma de execução no meio da madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Sol Nascente com Rua dos Pirineus.

A vitima chegou a ser socorrido pelo Samu no local, que fica a cinco quadras da Avenida, onde a pouco mais de uma semana dois foram assassinados, um também executado e outro devido a bala perdida, como o Enfoque MS noticiou (Veja abaixo e acesso links das noticias anteriores).

Conforme registro policial, o jovem foi alvejado com três tiros em crime que aconteceu passadas as 4 horas da madrugada de hoje, no cruzamento da Rua Sol Nascente com Pirineus, divisa da Nhanhá com bairro Marcos Roberto, que logo a seguir também faz divisa com bairro Jockey Club, onde ocorreu o crime da semana passada.

A vitima levouos três tiros, sendo um nas costas, outro nas nádegas e um no braço. Testemunhas contaram que ouviram uma moto barulhenta antes do rapaz ser executado. Informações preliminares são de  que a polícia foi acionada pelo Ciops e ao chegar ao local encontrou o rapaz caído no chão agonizando.

Aqui não falo e não falou mais

A guarnição da PM-MS (Polícia Militar de MS), que atendeu a ocorrência, registrou que questionaram o rapaz sobre quem teria atirado. Porém, na hora, ele respondeu: “aqui não posso falar”. Mas, ele não falou na hora e depois não falaria mais nada.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida a entrada no hospital.

Mortes por assassinatos

Em dez dias, este é terceiro assassinato na região, bem próximo um do outro, apesar de motivações apontarem para causas diferentes: hoje deve ser pelo trafico de drogas e dias atrás apontaram caso de agiotagem. Na sexta-feira, dia 27 de maio, o dono de um lava-jato na Avenida das Bandeiras esquina com a Rua Bonsucesso, divisa entre os bairros Nhanhá, Marcos Roberto e Jockey Club.

Luiz da Conceição Tierre foi morto em frente ao seu estabelecimento com um tiro na cabeça e um eletricista de 33 anos, Adriano Medeiros, que apenas passava pelo local também acabou morrendo, devido a ‘bala perdida”.

Em resumo, o dono do lava-jato foi executado com um tiro na cabeça, por um homem que chegou a pé no local e o eletricista que passava pelo local em direção ao seu trabalho acabou morrendo, sendo atingido embaixo da axila pelo disparo. O corpo do eletricista estava a 60 metros de onde o dono do lava-jato foi executado. Equipes do GOI foram até o local e o assassino é procurado.

Veja toda noticia acessando os links abaixo

Vídeo mostra muitos tiros na execução de dono de lava-jato na Av. Bandeiras

Eletricista é morto ‘de graça’ a caminho do trabalho em execução ‘sem explicação’ de dono de lava jato

Execução contra dono de lava-jato mata também eletricista que passava pela Av. das Bandeiras

Fale com a Redação