28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Empresa abre 560 vagas de emprego em Campo Grande e Dourados

Oportunidades são para contratação imediata e maioria das vagas não exige experiência

A JBS, empresa do ramo de alimentos, com frigoríficos em Mato Grosso do Sul, selecionará candidatos para 560 vagas disponíveis em unidades das duas maiores cidades do estado. São 200 oportunidades em Campo Grande e 360 vagas em Dourados.

A maior parte das vagas é para operador de produção e não é necessária experiência prévia na função. As outras oportunidades são para mecânico industrial, eletrotécnico e refilador/açougueiro.

Na próxima segunda-feira (24), a unidade de Campo Grande realizará uma seleção para as vagas, a partir das 8 horas, na própria unidade, que fica na BR-060, s/nº, na saída para Sidrolândia. Na seleção, é necessário levar caneta, além dos documentos pessoais.

Já para o processo seletivo da unidade em Dourados, o candidato deve comparecer presencialmente (km 6 da BR-163). Informações pelo telefone (67) 3411-2047.

Entre os benefícios oferecidos pela JBS, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.

Os interessados devem comparecer aos locais portando documentos pessoais e caneta. Para mais informações, ligue: (67) 3411-2047.

Fale com a Redação