20.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Encontrada a cabeça do corpo de adolescente furtado de cemitério em Ponta Porã

Foi encontrada a cabeça do corpo da adolescente de 12 anos que tinha sido furtada do cemitério de Ponta Porã no último domingo (19).

A cabeça foi localizada enrolada em uma camiseta, deixada em meio aos túmulos do próprio cemitério. Ainda não há pistas dos autores do crime.

Além do corpo da adolescente, os restos mortais de um bebê de um ano também foram levados. A motivação segue desconhecida.

A investigação está buscando por imagens de câmeras de videomonitoramento da região para tentar identificar como foi feito o transporte dos restos mortais.

O crime

Encontrada a cabeça do corpo de adolescente furtado de cemitério em Ponta Porã
(Foto: Divulgação/ Porã News)

O crime macabro teria acontecido na madrugada de domingo (19). Informações da imprensa local apontam que três túmulos foram danificados pelos vândalos.

Os restos mortais de duas crianças e uma adolescente foram revirados. O vigia do cemitério foi quem encontrou os túmulos abertos e acionou a Polícia Militar.

Os corpos da adolescente e de um dos bebês foram furtados. Ambos faleceram em decorrência de causas naturais, sendo que a adolescente foi sepultada há 15 dias.

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver, na delegacia de Ponta Porã. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Fale com a Redação