Quem deve ficar em A Fazenda 12? Deixe seu cometário. Foto/Divulgação

Na noite desta quinta-feira (22), um dos participantes dirá tchau ao prêmio de R$ 1,5 milhão e deixará a sede do programa

Hoje, quinta-feira (22), é o dia que o público de A Fazenda 2020 descobrirá o resultado da berlinda entre Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella. A parcial da enquete “Quem deve ficar?” do Jornal DCI indica que a peoa Luiza pode deixar o reality show rural, com apenas 20% dos votos para ficar.

Mas, MC Mirella também não está longe do perigo, com 21% dos votos para ficar. A MC também precisa de sorte, já que em suas redes sociais já perdeu quase 1 milhão de seguidores após briga com Raíssa Barbosa.

Já Mateus parece estar fora de perigo, de acordo com a parcial da enquete do Jornal DCI, o ator é o peão que deve ter o maior número de votos na sexta roça de A Fazenda 2020. Por enquanto, Mateus tem a liderança na enquete, com 59% dos votos para ficar.

Luiza, Mirella e Mateus estão na sexta roça de A Fazenda 2020
Foto: Reprodução

Quem escapou da roça?

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro desta semana de A Fazenda 2020 e escapou novamente da berlinda, essa é a segunda vez que o peão ganha o chapéu de fazendeiro. O jornalista esportivo também conseguiu fugir da roça em que estava com Biel, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa, na terceira semana do reality, berlinda que acabou eliminando Rodrigo do jogo.

A Fazenda 12: Juliano é o novo fazendeiro
A Fazenda 12: Juliano é o novo fazendeiro e escapa da roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Como Mirella, Mateus e Luiza foram parar na roça?

Luiza foi a indicação do fazendeiro Mariano. O sertanejo criticou a postura da peoa e a colocou na berlinda. Mirella foi a mais votada da sede, apesar de estar empatada com Jakelyne em 5 votos, a peoa acabou indo para o banquinho de roceira porque não foi salva por Raissa, o que acabou gerando grandes conflitos na casa. Mateus, que estava na baia de A Fazenda 2020, foi puxado por Mirella e se tornou o terceiro roceiro da semana.

Comentários