Um homem de 61 anos acabou baleado na madrugada dessa segunda-feira (20), em Campo Grande. As primeiras informações apontam que ele foi verificar uma batida no portão de sua casa quando foi surpreendido pelo atirador e atingido pelos disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Caládio, no bairro Aero Rancho, por volta da 1h. A mãe da vítima contou aos policiais que escutou uma batida muito forte no portão. O filho saiu para verificar do que se tratava, em seguida, houve o tiro, que atingiu o ombro dele.
Foram pelo menos três tiros na sua direção, mas somente um o atingiu. O atirador fugiu em um veículo Fiat Uno para rumo ignorado. A vítima sustentou que não conhece o atirador e tão pouco suspeita de quem possa ser e a motivação.
O SAMU levou o homem ferido para a Santa Casa. A Polícia Civil e a perícia atenderam à ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac Cepol.
Ainda segundo as informações, a vítima respondeu por um homicídio ocorrido em 16 de fevereiro de 2020, contra um rapaz de 25 anos, vizinho dele, após briga devido ao som alto. O filho dele também participou do crime. Em 2024, foi absolvido por legítima defesa.




















