22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Falso cadeirante viraliza ao ser flagrado levantando para esparramar lixo

Um homem de 41 anos que se passava por cadeirante acabou preso em Naviraí na quarta-feira (21) em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventivo pela prática de furto.

O criminoso ganhou fama na cidade ao ser flagrado por câmeras de videomonitoramento de uma casa levantando da cadeira de rodas que ocupava para revirar um tambor de lixo. As cenas foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

Conforme a 1ª Delegacia de Naviraí, o indivíduo usava a cadeira para se locomover pela cidade, entretanto, não possui deficiência física. A prisão ocorreu após os policiais civis tomarem conhecimento de que em seu desfavor havia um mandado de prisão.

Na tarde de quarta-feira, durante diligências, os investigadores o localizaram passeando por uma via pública em uma bicicleta. Na abordagem, o autor disse que estava indo exatamente até a delegacia para registrar o furto da sua cadeira de rodas.

Em seguida, os policiais informaram sobre a existência do mandado de prisão aberto em seu desfavor e o prenderam. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde segue aguardando por uma vaga em algum presídio estadual.

Fale com a Redação