26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Feira digital de imóveis sul-mato-grossense entra em seu último dia

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense ocorre em todo o Estado, encerra neste domingo (13), com as melhores condições do mercado imobiliário. A Feira vem mantendo ainda mais aquecido o setor, que vivencia um dos melhores momentos da história para comercialização de imóveis. Juros nos menores patamares já vistos e condições imperdíveis criam um terreno fértil para àqueles que têm o sonho de realizar o sonho da casa própria. As principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas separaram ofertas exclusivas para o evento.

São mais de 4 mil imóveis nos mais variados modelos e faixas de preço, desde o perfil econômico até imóveis de alto padrão. As principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas separaram ofertas exclusivas para o período do evento, que tem patrocínio Caixa e Governo Federal.

A Caixa participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95%  a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a. 

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação Caixa, nos Correspondentes Caixa Aqui ou através das Agências.  Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação Caixa ou site www.caixa.gov.br  e comparar as melhores condições para seu financiamento.

O organizador da feira, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, destaca que a comodidade e grande alcance da feira são os grandes diferenciais deste evento. “Sem sair da casa, na palma da mão, os interessados podem navegar pelas oportunidades reunidas em um único portal e praticamente fechar negócio no conforto de casa”, enfatiza.

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense é uma realização do SECOVI-MS, e tem o apoio do SINDUSCON-MS, CRECI-MS, ACOMASUL e Sub100 Imóveis. O evento é organizado pela Tasa Eventos, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

Algumas oportunidades

A Vicon Construções participa da feira com o Residencial Terra dos Pequis, em Campo Grande. Segundo o engenheiro da empresa, Josemar Rezende, são mais de 200 imóveis modelo luxo e premium, a partir de R$ 149 mil. “Nossa expectativa é realizar o sonho da casa própria para os nossos clientes e aumentar nossas margens de venda do Residencial Terra dos Pequis”, disse.

O gestor de vendas da MRV Engenharia, Fernando Parra, destaca as oportunidades: “A MRV comercializará unidades de dois quartos com garagem em nove empreendimentos, localizados nas regiões de Pioneiros, Seminários, Vila Carlota, Coronel Antônio, União e Jardim Leblon. Os apartamentos podem ser adquiridos a partir de R$ 145 mil. Para os clientes da Feira, vamos oferecer condições especiais, como: último mês de ITBI gratuito e entrada facilitada em até 48 vezes”. 

Segundo ele, a expectativa é a melhor possível. “É uma grande oportunidade de apresentar aos consumidores que estão interessados e decididos em realizar o sonho da casa própria, imóveis com qualidade, bem localizados e com preço justo. Com o mercado aquecido, devido aos juros mais baixos da história e as facilidades de financiamento, acreditamos que o evento será um sucesso”, disse.

A BCG Empreendimentos participa da feira com grande expectativa e já está obtendo retorno. É o que afirma a gerente de marketing da empresa, Daniela Rubini. “Colocamos à disposição de todos 150 unidades, sendo uma planta padrão de 46m2, que é a maior da categoria, e ainda uma outra planta com espaço Garden que acrescenta 29m2 de espaço privativo. São plantas otimizadas que propiciam espaço e conforto a um ótimo custo”, explica. Os valores são a partir de 139 mil.

Fale com a Redação