Adalberto Domingos

Equipe da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de ontem, um traficante de 20 anos, com veículo gol totalmente carregado com tabletes de maconha e pacotes de skank – super maconha – na MS-156, em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento pela Aldeia Jaguapiru, quando depararam na rodovia estadual com um veículo Gol branco sujo de barro e traseira baixa, indicando estar com peso excedente.

O condutor, morador no Jardim Marambaia, ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga, sendo acompanhado pelo policiais. Em dado momento parou o carro e saiu correndo a pé, mas acabou sendo alcançado e detido.

Em busca pessoal, foram localizados dois aparelhos celulares com o homem. Questionado, ele acabou confessando que no carro havia um carregamento de drogas.

Ao ser vistoriado o carro, foram apreendidos 362 tabletes de maconha, pesando 371 quilos e mais 77 pacotes de skank, somando 22,5 quilos.

Momento que os policiais da Força Tática localizam o entorpecente no interior do carro.

O autor disse que receberia R$ 8 mil para trazer a maconha e o skank de Ponta Porã.

O traficante foi preso e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde acabou autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. A droga foi avaliada em aproximadamente 800 mil reais.

Comentários