Unidade da JBS em Campo Grande. (Foto/Arquivo Enfoque)

Janeiro começou com diversas oportunidades para aqueles que buscam uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, dentre elas, 350 vagas são oferecidas pelo grupo JBS que na próxima semana realizará as deleções nas unidades de Campo Grande e Dourados. Além das cidades onde estão localizadas as plantas de operação, também haverá seleção nos municípios de Douradina e Rio Brilhante, próximos a Dourados.

Veja abaixo quais são as vagas disponíveis e quais os requisitos:

Campo Grande – Friboi unidade 1: são 50 vagas ofertadas para os cargos de mecânico de manutenção industrial, operador de higienização (noturno), operador de produção, auxiliar de carga e descarga e operador de empilhadeira. A seleção será nos dias 11 e 12, das 13h às 17h, na unidade localizada na Av. Duque de Caxias, 7.255, Vila Nova Campo Grande.

Aquidauana e região: a unidade de Campo Grande também está em busca de vendedor externo que resida na região da cidade de Aquidauana. Para concorrer a esta vaga, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto “vendedor externo Aquidauana”.

Dourados – Seara: são 300 oportunidades de trabalho na área de produção. A seleção vai acontecer nos dias 11 e 13, às 7h30, na Associação ADCS localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial.

Douradina – para atuar na Seara em Dourados: a seleção acontece na próxima segunda-feira, dia 10, às 8h, na Câmara Municipal de Douradina, localizada na Av. barão do Rio Branco, 88 – Centro.

Rio Brilhante  – para atuar na Seara em Dourados: a seleção também vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 10, às 8h, no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua Benjamin Constant, 2.024 – Centro.

Com exceção da seleção para a vaga em Aquidauana e região, nas demais cidades os candidatos devem comparecer aos locais mencionados acima com documentos pessoais.

Comentários