19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Funcionário de loja de armas em Dourados é preso ao furtar pistola e munições

O funcionário de loja de revenda de armas de fogo foi preso nessa sexta-feira (05), em Dourados, ao ser flagrado pela patroa usando uma pistola à venda na empresa e ainda por apresentar um documento de porte falsificado.

Conforme a ocorrência, a dona da loja foi até a delegacia para registrar o furto de uma pistola de 9 milímetros e munições que estavam guardadas no cofre da empresa. Na versão dela, durante uma festa, viu o funcionário com a arma na cintura.

O homem atua no balcão de vendas da loja, com acesso ao cofre. A mulher realizou levantamento no estoque e constatou a falta de uma pistola marca Taurus, modelo G3 C, calibre 9mm, além de munições de outros calibres.

Diante da desconfiança do furto, registrou o crime. O suspeito foi abordado e negou, porém, na sua mochila foi encontrada uma caixa de munições calibre 380 com 50 unidades.

Diante do flagrante, ele confessou que pegou as munições da loja e também uma arma, que estava em sua casa. No imóvel dele a polícia encontrou a arma furtada com 13 munições de calibre 9mm.

Também foram apreendidos dois coldres de propriedade da empresa, um porta-carregador, uma munição de calibre .32 e outra de calibre .38. Ele ainda estava com um documento de porte de arma de fogo da Polícia Federal falsificado. 

Fale com a Redação