Os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento ou comparecer diretamente na instituição

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta segunda-feira (10), 960 vagas em Campo Grande.

As vagas já estão cadastradas e os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento, ou comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

O atendimento devido a pandemia da Covid-19 é das 8h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

A agência de emprego da Fundação Social do Trabalho realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira a lista de vagas, clicando aqui.

Empresário

A Funsat está possibilitando o preenchimento do cadastro de vagas de emprego diretamente no site oficial. A plataforma, totalmente on-line, tem o objetivo de facilitar a captação (com empresários) e divulgação de oportunidades no mercado de trabalho.

O empresário que tiver uma oportunidade de emprego para ofertar precisa entrar no site da Prefeitura de Campo Grande http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/cadastro-de-vagas-de-empregos/ e preencher o formulário disponível. Em seguida, a equipe de capacitação da Fundação revisa e coloca as informações no sistema do Ministério da Economia. O servidor entra em contato com o empresário através do e-mail ou telefone cadastrado e confirma o cadastramento.

A Coordenadora de RH da Plaenge Marília Calzavara disse que a nova ferramenta facilitou muito o preenchimento do formulário, está mais prático. “Eu acho que facilitou muito na abertura de vagas, eu já havia feito através do Word (formulário anterior) e por telefone, mas essa maneira on-line é muito melhor, as informações ficaram mais claras e o preenchimento é bem mais rápido”. Comenta Marília.

Comentários