14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Funtrab começa semana com 1.019 vagas de emprego em Campo Grande

A semana começa com mais de mil vagas de emprego sendo oferecidas na Funtrab (Fundação do Trabalho), em Campo Grande. Há postos de trabalho para ajudante de carga e descarga de mercadoria, carpinteiro de obras, eletricista de instalações de prédios, lavador de carros, motorista de caminhão-guincho pesado e trabalhador rural.

Para ver todas as vagas existentes nesta segunda-feira (26), basta acessar este link.

Há vagas destinadas para PcD (Pessoa com Deficiência) e estagiários, além das abertas à comunidade em geral. No caso de PcD, na Capital, são cinco vagas para ajudante de carga e descarga, outras cinco para conferente, mais cinco para vigilante, três para auxiliar de logística, três de assistente administrativo, entre outras.

Já entre as abertas aos trabalhadores em geral, se destacam 57 vagas de pedreiro e 43 para servente de obras, além de 45 para auxiliar de limpeza, 23 de auxiliar de linha de produção, 26 de motorista carreteiro, 24 de operador de caixa, 34 para vendedor interno e ainda mais 48 vagas para vendedor pracista.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

  • IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407
  • Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Fale com a Redação