Fundação lembra que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) inicia a semana com 384 vagas em Campo Grande. Do total, 15 vagas são para auxiliar de armazenamento e mais 54 vagas para azulejista. Também há 19 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, com destaque para 10 oportunidades para motorista carreteiro.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

A Fundação lembra que o trabalhador deve levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Para ver todas as vagas disponibilizadas, podem ser acessadas, clicando aqui.

Comentários