14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Garras fecha boca de fumo na Capital que tinha até colete balístico

Neste domingo (22), a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), apreendeu drogas, munições e até um colete balístico em uma residência localizada no Bairro José Maksoud, em Campo Grande, que era usada como ponto de comercialização de drogas. Segundo a polícia, os criminosos conseguiram fugir, mas as equipes seguem investigando para identificá-los e localizá-los.

Os policiais civis descobriram que o endereço funcionava como um ponto central para um grupo criminoso altamente violento. No local, os suspeitos praticavam tráfico de drogas e organizavam crimes violentos, como roubos e homicídios, possuindo até um colete balístico e munições.

Por isso, os investigadores monitoraram a residência, mas os criminosos perceberam a presença policial e escaparam.

Após uma busca minuciosa no imóvel, foram encontrados itens que confirmavam as informações iniciais, incluindo um colete balístico, dois carregadores de pistola .40, munições do mesmo calibre, cerca de 100 gramas de maconha, 150 gramas de cocaína, uma placa de motocicleta paraguaia e vários equipamentos usados no tráfico de drogas.

Os objetos apreendidos foram enviados ao Garras, e as investigações prosseguem.

Fale com a Redação