Divulgação/Ascom

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (Progressistas), entregou aparelhos de ar condicionado para a Santa Casa de Paranaíba.

Os 11 equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar, no valor de R$ 40 mil.

De acordo com o presidente da instituição, Jair Alves de Souza, os aparelhos devem ser instalados nas enfermarias e algumas outras áreas pontuais da unidade. Por serem mais novos que os que estão em uso, devem ajudar a reduzir a conta de energia elétrica.

“Estamos passando por algumas reformas no momento e esses equipamentos serão de grande auxílio. Além das enfermarias e das novas áreas, vamos instalar também no setor onde guardamos os medicamentos, para melhor conservação”, detalhou.

A Santa Casa de Paranaíba atende por mês cerca de 3 mil pacientes nas mais diversas modalidades. Trata-se de um hospital de referência para toda a região, incluindo os municípios de Aparecida do Taboado, Inocência e Cassilândia.

“Colaborar com a melhoria de um hospital referência no Bolsão de nosso Estado é muito importante para o nosso mandato”, concluiu Gerson Claro.

Comentários