(Foto: Edemir Rodrigues)

O Governo do estado publicou nesta terça-feira (11), decreto que autoriza a realização de concurso público para provimento de cargos vacantes da carreira Gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado Saúde (SES). São 201 vagas para médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, farmacêuticos, nutricionistas, dentistas, veterinários, psicólogos, entre outras.

Segundo documento, cabe à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a SES, a realização do certame, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.

O edital de abertura do concurso público estabelecerá as atribuições da Comissão Organizadora do certame, os requisitos para a investidura nos cargos, o prazo de validade, o número de vagas oferecidas por cargo, função e por área de habilitação ou de especialização referente à formação ou à escolaridade profissional exigida, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação e os valores atribuídos aos títulos e à remuneração do cargo.

Confira as vagas abertas:

Governo autoriza concurso público com 210 vagas para Saúde
Comentários