23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Estado tem 116 novos servidores para atuar pela Secretaria de Saúde

Grande dia para o serviço público de Mato Grosso do Sul e a 116 cidadãos, que aprovados em concurso público da SES (Secretaria estadual de Saúde), foram nomeados nesta terça-feira (11) e devem incrementar e dar inicio a prestação de serviços a população. Serão novos profissionais em 15 áreas de atuação pela Saúde pública em MS.

Os então candidatos aprovados, pela seletiva tiveram suas nomeações e assim contratação/efetivação em cargos como servidor público estadual, publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), em decreto com a nomeação dos aprovados no Concurso Público da SES, para a carreira de Gestão do Sistema Único de Saúde.

As nomeações são para as funções de enfermeiro (34 vagas), técnico de enfermagem (8), cirurgião-dentista (8), psicólogo (5), farmacêutico – áreas 1 e 2 (5), assistente de serviços de saúde (13) e gestor de serviços de saúde (11), fiscal de vigilância sanitária (8) e sanitarista (8).

Completa a lista de nomeações cargos de assistente social (2), técnico de laboratório, bíologo (2), médico veterinário (2), analista de desenvolvimento profissional (2) e agenda condutor de veículos (7).

Detalhes

No anexo ao decreto estão o número de inscrição, nome do candidato, cargo/função, condição e classificação.

O ato assinado pelo governador Eduardo Riedel está na edição n. 11.517 do Diário Oficial do Estado (DOE), nas páginas 104 a 108.

Fale com a Redação