19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Grupo Onça Pintada marca presença na festa junina ALEMS com padrinho Paulo Corrêa

Tradição, comidas típicas e diversão para toda a família. O 2º Arraiá da ALEMS foi um sucesso absoluto e o Grupo Onça Pintada (GOP) não poderia ficar de fora dessa. Apadrinhado pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), o GOP marcou presença na festança e deu um show de solidariedade.

Responsável pela barraca de doces, a organização não governamental, que há 23 anos é referência na luta contra o câncer de mama em Mato Grosso do Sul, aproveitou o intervalo entre uma venda e outra para enfatizar a importância da prevenção nessa batalha muitas vezes silenciosa.

Paula Terra, voluntária do GOP, explicou que o dinheiro arrecadado será utilizado para construir um vestiário na sede do grupo. Isso melhorará o atendimento às pacientes durante consultas com mastologistas e mamografias realizadas nos mutirões em Campo Grande.

“Este ano, nossa barraca de doces estava ainda mais linda e recheada de delícias. Todos os doces foram doados pelos nossos voluntários, que capricharam nas gostosuras. No ano passado, utilizamos toda a renda da barraca para reformar a sala do mamógrafo e, este ano, vamos transformar uma das salas da nossa sede em um vestiário lindo e acolhedor para as nossas pacintes. Queremos agradecer aos nossos padrinhos, Dona Adriana e o Deputado Paulo Corrêa, que não medem esforços para apoiar o Grupo Onça Pintada em tudo o que precisamos”, registrou.

Fundador do Grupo Onça Pintada, o deputado Paulo Corrêa destacou a importância das entidades que participaram das vendas e reforçou o compromisso da Assembleia Legislativa em se aproximar cada vez mais da população sul-mato-grossense.

“Todas as entidades presentes realizam um trabalho admirável, reconhecido e de grande impacto na vida das pessoas que atendem. Como a Assembleia Legislativa é a Casa do Povo, nada mais justo que trazer as famílias sul-mato-grossenses para festejarem conosco, unindo tradição, cultura e uma bela demonstração de solidariedade”, pontuou o deputado Paulo Corrêa.

Fale com a Redação