A Polícia teve que atirar no pneu do carro para que o motorista parar
15/10/2018 07h20
Por: Redação
A Polícia Militar prendeu um homem na tarde de ontem (14), na Rua Ana Luísa de Souza, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, depois que ele abasteceu o carro em um posto de combustível e fugiu sem pagar. Durante perseguição, os policiais precisaram atirar contra pneu do carro para que o condutor viesse a parar.
De acordo com registro policial, após abastecer o carro em um posto de combustível, o motorista de um veículo VW Polo, de cor branca, fugiu em alta velocidade. O frentista do local começou a correr e gritar para policiais que estavam parados pertos, que se tratava de um assalto.
Os policiais, então, foram atrás do motorista e deram várias ordens de parada para ele, mas sem sucesso. Houve perseguição e o condutor só parou depois que a polícia atirou em um dos pneus do carro.
No posto de combustíveis, o frentista relatou aos policiais que não se tratava de um roubo, mas que o autor havia abastecido R$ 80 e fugido do local sem pagar.
No primeiro momento, o condutor, disse ter uma dívida com um frentista, mas acabou desmentido pelo funcionário do posto. Na delegacia, ele acabou confessando ter saído sem pagar e que não existia dívida nenhuma. Ele se comprometeu a ressarcir o posto de combustível. O caso foi registrado como outras fraudes.




















