23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem de 39 anos é morto com tiros de fuzil na fronteira

No local, foram encontrados vários estojos de munições calibre 7,62 – 5,56 – 9mm

Joari José Paz de Lima, de 39 anos, foi executado com diversos tiros na rua da Infância, no Jardim Ivone, em Ponta Porã, no início da tarde de hoje (8), por volta das 12h45.

As testemunhas do crime, companheira e mãe da vítima, disseram aos policiais que ambos estavam na varanda da casa, quando Joari avistou um veículo Chevrolet TrailBlazer com placas do Paraguai, contornando a esquina da rua, momento em que a vítima buscou abrigo atrás de uma árvore.

Neste momento, a caminhonete parou na frente da residência, descendo um certo número de pessoas, que não souberam precisar, iniciando diversos disparos com a vítima.

No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de munições de fuzil, nos calibre 7,62 e 5,56, além de cápsulas de pistola 9mm.

A companheira relatou ainda, que uma hora e meia antes, ela e e esposa haviam sido seguidos por um veículo Hyundai HB20 branco, não sabendo dar detalhes sobre a placa.

Joari já tinha sido preso no dia 6 de maio de 2018 depois de matar com diversos tiros de pistola César Moreno Ortellado, de 16 anos, segundo site MS em Foco. O crime aconteceu na rua Rafael Rinaldete e Joari foi preso logo depois na rua dos Engenheiros, no Jardim Ivone, mesmo bairro onde foi assassinado.

Fale com a Redação