25.8 C
Campo Grande
domingo, 3 de março, 2024
spot_img

Homem é agredido com golpes de capacete e paulada na Moreninha

A vítima sofre de esquizofrenia e foi socorrida em estado gravíssimo

Um homem de 38 anos, que sofre de esquizofrenia, foi socorrido em estado gravíssimo, após ser espancado com golpes de capacete e paulada, na noite deste domingo (11), na Rua Acariuba, no Bairro Moreninha, em Campo Grande.  

Segundo registro policial, o irmão da vítima relatou a equipe da Polícia Militar., que seu irmão teve desentendimento com o vizinho, 27 anos, e o ameaçou com uma barra de ferro, momento em que o suspeito passou a dar socos e chutes.

Neste momento, o irmão do vizinho, de 37 anos, também passou a agredir o homem com golpes de capacete e paulada. Após, deixou o local, tomando rumo ignorado.

Já o irmão de 27 anos, foi até a 4ª delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Na delegacia, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, pelo crime de lesão corporal grave.

A vítima foi atendida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital Santa Casa, em estado gravíssimo, com hemorragia e traumatismo craniano.

Fale com a Redação