(Foto: Redes sociais)

A vítima teria pedido a entregar imóvel alugado. Não se sabe se houve participação do inquilino.

Juliano Lauriano da Silva, 34 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, no início da noite de ontem (9), no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Pelo menos oito disparos de pistola foram efetuados por uma pessoa que estava na garupa de uma moto contra a vítima.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima é proprietária de um imóvel na Rua Oliverio Rodrigues da Luz e teria ido até lá, expulsando os moradores que a alugava, assumindo assim novamente a posse da casa.

Por volta das 18h30, uma motocicleta com piloto e garupa, ambos magros, pararam em frente ao imóvel. O garupa desceu e efetuou vários tiros contra Juliano, que morreu no local, antes da chegada do socorro.

Testemunhas relataram que um homem, aparentando estar alcoolizado, esteve no local do crime, antes da chegada da polícia, e recolheu algumas cápsulas de munições que estavam no chão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Não há informações sobre os autores do homicídio.

Comentários