O caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto/Divulgação)

O domingo (17) não foi muito tranquilo em Campo Grande, onde ao menos duas mortes foram registradas. Na vila Carlota um homem de 52 anos foi encontrado morto em sua casa, o corpo tinha sinais de espancamento.

Conforme informações da polícia, a vítima havia passado o dia em sua casa bebendo com um amigo. A testemunha disse, que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e que em cento momento teria dormido e que ao acordar já encontrou o homem morto e imediatamente acionou a polícia.

Com ferimentos no tórax os policiais suspeitam que uma barra de ferro possa ter sido utilizada no ataque.

No ano de 2016 a vítima já havia sido vítima de um outro atentado, quando também foi espancado, na ocasião era morador do bairro Vila Morumbi, e onde foi socorrido e sobreviveu, já neste domingo o homem não teve tanta sorte e acabou morrendo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Outro caso

Também no domingo (17) outro homem de 67 aos, foi encontrado morto e preso com fios em torno dos pés e do pescoço, o caso ocorreu na mesma região da primeira morte que assim como ele também já havia sofrido agressões anteriormente.

A polícia civil trabalha com a hipótese se que os casos possam estar ligados e seguirá trabalhando nas investigações. Ambas as mortes foram registradas como homicídio simples.

Comentários