30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Homem é morto após seis facadas em confronto em ‘boate’ no interior de MS

A diversão é invadida ou termina após bebedeira, brigas e confronto violento, que acabou com Um homem assassinado com seis facadas nesta quarta-feira (13), na Avenida Marcelino Pires com a Rua Natal, na região do ‘Cabeceira Alegre’, em Dourados. A ocorrência foi em frente a uma casa/boate noturna, mas até o momento a identidade do cidadão ainda não foi confirmada.

Conforme relato a polícia, no local do crime, há indícios de brigas, que podem se considerada confrontos, já que foram encontrados objetos como lâmina de faca, estojo de maquiagem e escova de cabelo com sangue, além de uma carteira de cigarros e um celular, e um cartão de banco em nome de João P R Souza.

O ‘confronto’ ou briga generalizada levou ao homicídio, sendo constatado inicialmente, por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram acionadas para atenderem ocorrência de agressão física, porém, quando chegaram ao local, constataram que a vítima recebeu um golpe de faca na perna, um na região da testa, um no olho e três na região da axila esquerda.

Polícia Civil e a Perícia Técnica estão no local para os levantamentos de praxe. Mais informações em breve.

Fale com a Redação