32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Homem é morto com disparo de arma de fogo na Chácara das Mansões

A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo no tórax. Polícia investiga se o crime está relacionado a uma briga de trânsito.

Um homem identificado como Maykon Cezarin da Silva, 23 anos, morreu com tiro no peito na noite de ontem (29), na Rua Capão Redondo, na Chácara das Mansões, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida com sinal de disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax, que atravessou seu corpo, vindo o projetil ficar alojado nas costas. Próximo ao corpo, havia um Fiat Uno, de cor verde, abandonado.

Uma testemunha disse aos policiais militares que a casa onde estava o corpo de Maykon pertence a sua filha de 34 anos e que por volta das 20 horas de ontem, teria recebido uma ligação da filha, pedindo para ir com urgência à casa, pois três homens estavam atrás do marido dela, de 41 anos, sendo que um deles já havia sido atingido por disparo de arma de fogo, enquanto os outros fugiram para uma mata.

Sua filha, genro e netos não não foram localizados pelos militares, durante atendimento da ocorrência. No quarto do imóvel, foram encontradas munições de calibres 380 e 32. Também foi identificado que na casa estava ocorrendo uma confraternização com churrasco e bebidas.

Em diligências, os policiais chegaram até a dona do Uno abandonado, que relatou que seu filho teria saído com Maykon e outro colega.

A Polícia Civil investiga se a morte do rapaz tem haver com uma possível briga de trânsito, onde o dono da casa foi perseguido e fez os disparos contra os três rapazes.

Fale com a Redação