Homem é morto com facada nas costas pelo enteado

362

A vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor foi preso, duas horas depois do crime, em um matagal.

02/06/2019 08h09
Por: Redação

Jair Batista dos Santos, 45 anos, morreu após ser esfaqueado nas costas, na noite desse sábado (1º), na Rua Hortência, Vila Bela, em Coxim. Principal suspeito para o crime é o enteado da vítima, foi preso, horas depois.

Segundo o site Coxim Agora, vítima e o enteado, que é filho de consideração da esposa dele, estavam em uma residência, quando por motivos ainda desconhecidos, o rapaz deu uma facada na região do rim esquerdo da vítima e fugiu em seguida.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Santos, mas ele perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, para onde estava sendo encaminhado.

O autor, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil, cerca de duas horas depois do crime. Após cometer o crime, o autor jogou a faca num monte de entulho e ainda entrou na residência para calçar um tênis, depois se escondeu em um matagal na região do bairro Jorge Ritt.

Questionado, ele disse que consumiu bebida alcoólica durante o dia e quando foi à noite discutiu com a vítima, que havia acabado de chegar em casa. Segundo o autor, os dois costumavam a brigar em razão das despesas da casa.

Maikon Leal/Coxim Agora