Divulgação

A agressão foi feita em frente aos filhos do casal. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo à polícia.

Um homem, de 39 anos, autor dos disparos contra a ex-mulher, 38 anos, neste sábado (21) em Três Lagoas foi preso pela Força Tática da Polícia Militar. Pela manhã, ele tentou enforcar a vítima e depois realizou diversos disparos com uma arma de fogo, sendo que um deles acertou do lado direito da cabeça da mulher, que foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Auxiliadora.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, ainda consciente, contou à Polícia Militar que o ex marido não aceitava o fim do relacionamento e chegou em sua residência e passou a enforcá-la em frente aos filhos. Conseguindo se soltar das agressões, a vítima correu para a rua com a intenção de pedir ajuda, momento em que o suspeito disparou diversas vezes.

A polícia informou que um dos disparos atingiu o lado direito da cabeça dela. A mulher foi levada pelo Samu até o hospital do município.

No momento da prisão do autor pela tentativa de feminicídio, ele ainda estava em posse da arma utilizada no crime, um revólver calibre .38. Além disso estava em sua posse uma munição calibre .38 intacta e outras duas já deflagradas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da cidade.

Comentários