Na noite de ontem (19), equipe da Polícia Militar, em Dourados, prendeu um homem de 39 anos, apontado pela vítima pelos crimes de roubo e tentativa de feminicídio.

De acordo com nota da PM, os policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência onde havia uma pessoa ferida por arma branca. No local, uma residência no Bairro Guaicurus, eles constataram o fato e que a vítima, de 40 anos, e o autor das facadas seria seu ex-companheiro, que não se encontrava mais na casa.

Em diligências, policiais chegaram a um endereço no bairro Dioclécio Artuzi, onde foram recebidos por uma testemunha que confirmou que o homem procurado morava ali, mas que não se encontrava no local.

Quando os policiais deixavam a residência, visualizaram o suspeito chegando ao local com uma bolsa feminina a tira colo.

O homem foi abordado e em checagem foi constatado que se tratava do autor da tentativa de feminicídio, e que inclusive a bolsa feminina que ele portava era de propriedade da vítima.

O autor foi encaminhado até Polícia Civil e autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio e roubo. Já a vítima foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

Comentários