Um homem identificado pela polícia como Alejandro Antonio Aguilera cometeu suicídio após ter matado a própria esposa, Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos, em uma propriedade rural às margens de MS-154 no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, na noite de domingo (24).

Segundo registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, de 30 anos, para atender um chamado de homicídio, por volta das 20h30, em um dos lotes do Assentamento Itamarati. Ela informou que haviam um casal morto na varanda da casa dos fundos do sítio.

Os policiais militares encontraram os corpos com sinais de perfurações por arma de fogo, além de uma pistola calibre 9mm e 17 cápsulas de munições deflagradas.

No corpo da mulher haviam várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e braço direito aparentemente quebrado e já no homem uma única perfuração na região da cabeça,.

De acordo com site local, houve um churrasco na propriedade rural e por volta do meio-dia algumas pessoas teriam ido embora e a filha do casal de quatro anos teria voltado com parentes para Ponta Porã.

Não se sabe ainda em quais circunstâncias o crime ocorreu, mas o marido teria atirado na esposa com uma pistola e depois se matado.

Toda a cena do crime foi analisada pelos policiais e peritos, e as pessoas que estiveram no churrasco devem ser ouvidas. Ainda não foi informado se no momento do fato havia mais alguma pessoa com o casal.

Comentários