20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Homem mata ex-esposa e depois comete suicídio por não aceita separação

Um homem de 63 anos foi encontrado na madrugada deste domingo (4), pendurado por uma corda na sala de uma residência na região central de Anastácio. Ele apresentava também perfuração por arma de fogo no peito e teria matado sua ex-esposa, que foi achada sobre a cama da mesma casa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h45 para atendimento da ocorrência por uma irmã do autor, relatando que ele havia encaminhado uma mensagem, dizendo que “havia cometido um homicídio contra sua ex-esposa e que iria se matar”.

No imóvel localizado na Rua Antônio Leopoldo, os policiais encontraram a casa fechada e com várias garrafas de bebidas alcoólicas quebradas e espalhadas pela varanda, além de um aparelho de celular, também danificado.

No interior da sala foi localizado o autor, pendurado por uma corda e com sinais de disparo de arma de fogo na região do peito, lado direito.

Os militares encontraram um revólver calibre .32 com três munições deflagradas e uma faca em cima do sofá. No quarto, foi localizada a ex-mulher de 51 anos, com sangramento intenso na face e já sem vida.

De acordo com site local, O Pantaneiro, o homem não aceitava a separação e foi até a casa da ex, a encontrando com outro homem. O acompanhante da mulher fugiu e ela foi assassinada a tiros.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio na Polícia Civil do município.

Fale com a Redação