Cavalos soltos na pista podem ter contribuído para o acidente
22/09/2018 10h55
Por: Redação
Um acidente na manhã deste sábado (22) envolvendo um carro e uma caminhonete, deixou um morto e um ferido na BR-262, perto de Corumbá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 5h (de MS), em trecho urbano do anel viário de Corumbá.
José Regival Moreira Oliveira, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele teve fraturas nas pernas, no fêmur, de quadril, e lesão na coluna.
A vítima estava em um Fiat Uno que colidiu contra uma caminhonete Hilux ocupada por um boliviano que teve ferimentos, mas não corre risco de morte.
Ainda segundo os Bombeiros, o motorista da caminhonete, foi socorrido e estava consciente alegando fortes dores no tórax. Ele foi encaminhado para atendimento médico.
Testemunhas disseram que haviam cavalos soltos na pista que podem ter contribuído para o acidente.




















