29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 23 de fevereiro, 2024
spot_img

Homem que matou a ex-namorada dentro de veículo é preso em Dourados

Está preso o homem de 26 anos que matou a ex-namorada, de 29, em crime ocorrido no domingo (12), em Nioaque. O autor se entregou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde está aguardando a transferência para o presídio, já que há um mandado de prisão preventiva no seu desfavor.

Conforme consta, a vítima foi assassinada a tiros ao chegar na sua casa, no bairro São Miguel. No momento do crime, ela estava voltando de uma festa de carona com um casal de amigos quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que apareceu em uma caminhonete Toyota Hilux.

O motorista, que testemunhou a ação, detalhou que o autor desceu armado, abriu a porta traseira esquerda do carro em que a mulher estava e disparou três vezes contra ela, em seguida fugiu no veículo próprio. O motorista levou a vítima até o hospital municipal, mas ela não resistiu e morreu logo em seguida.

A investigação descobriu que o autor foi para Maracaju depois do crime, onde trocou a caminhonete por uma pick-up Fiat/Strada de um tio e foi até Dourados possivelmente para atravessar a fronteira. Entretanto, ele percebeu um cerco policial e decidiu por se entregar as autoridades, acompanhado por um advogado.

Além da pick-up usada na fuga, a polícia também já apreendeu a arma de fogo usada no crime. Ele já prestou depoimento ao delegado de Dourados, entretanto, nenhuma informação foi repassada aos jornalistas até agora.

Fale com a Redação