26.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 6 de novembro, 2024
spot_img

Homem que matou esposa com tiro na cabeça é preso por equipe do Choque

O homem afirmou aos policiais que o disparo foi acidental

Na manhã deste domingo (13), a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, com colaboração e parceria da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), prendeu um homem de 28 anos, apontado como principal suspeito de ter assassinado a tiros sua esposa, Lucilene Freitas dos Santos, de 33 anos. O crime ocorreu no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.

O suspeito foi encontrado na casa de seu primo, de 26 anos, no bairro Estrela Dalva, que também foi conduzido à delegacia. No local, os policiais apreenderam um revólver Colt calibre .32, uma munição do mesmo calibre e dois celulares.

Ao ser detido, o homem declarou que era casado com a vítima há 14 anos e alegou que o disparo foi acidental. Após o crime, ele fugiu para a casa de seu pai, no bairro Campo Belo, e posteriormente buscou abrigo com o primo na Vila Bosque da Esperança, região do bairro Estrela Dalva, onde ambos foram presos.

O caso

Homem que matou esposa com tiro na cabeça é preso por equipe do Choque
Equipes de socorro no local do crime (Foto: Redes sociais)

O crime ocorreu na noite do último dia 10, em uma residência na Rua Brazzaville, Jardim Presidente. Equipe da Polícia Militar encontrou Lucilene caída ao solo, com uma lesão na cabeça aparentemente causada por arma de fogo.

Ela foi socorrida em estado grave para o hospital Santa Casa e na manhã do dia seguinte, sofreu parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

A filha da vítima contou que estava dormindo no momento do crime, mas que viu o cônjuge da mulher na casa, antes de se deitar, mas ao acordar com barulho de tiro, não mais o viu.

Fale com a Redação