Idoso de 70 anos é morto a facadas na região de fronteira

221

Publicado em 28/12/2017 06h55

Idoso de 70 anos é morto a facadas na região de fronteira

O crime ocorreu na tarde de ontem (27), em Ponta Porã.

Da redação

Um sapateiro de 70 anos foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O crime aconteceu no bairro Bosque Carandá.

De acordo com site Porã News, a vítima é o paraguaio Felipe Caballero, que estava em sua casa, onde morava sozinho. Ele e o autor teriam lutado. A orelha de Caballero foi cortada pelo autor, que fugiu logo depois.

Investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil e policiais militares foram até o local, isolado para a realização dos procedimentos de praxe, como perícia, entre outros.

Os agentes que apuram o crime tentam identificar as pessoas que foram até a casa da vítima nesta tarde. Além disso, segundo o site Ponta Porã Informa, a vítima já teria registrado um boletim contra um dos possíveis autores.

Local onde idoso foi encontrado morto - Foto: (Ponta Porã Informa)