32.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 29 de abril, 2024
spot_img

Violência extrema: Idoso é morto a cadeiradas pelos enteados em Aquidauana

Um trágico crime chocou a cidade de Aquidauana no último sábado (13), quando um idoso de 74 anos, identificado como Nelson Oguino, foi brutalmente morto a cadeiradas pelos seus dois enteados, cujas idades não foram reveladas. Os suspeitos foram presos e alegaram que cometeram o crime porque o padrasto os teria expulsado de casa.

Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso está sendo investigado. A esposa de Nelson relatou à polícia que saiu de casa à tarde para fazer cobranças e ao retornar encontrou o marido caído e desacordado. O idoso conseguiu dizer que foram os filhos dela que o agrediram.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, e Nelson seria transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, porém, ele faleceu enquanto aguardava a transferência.

Os suspeitos foram encontrados deitados em uma rua de Aquidauana, cobertos de sangue, e confessaram o crime. Eles alegaram que a briga começou porque o padrasto disse que não os queria mais em casa.

Violência extrema

Conforme registros na polícia, os homens agrediram Nelson até que a cadeira de madeira quebrasse e continuaram a agressão mesmo após ele desmaiar.

Fale com a Redação