24 C
Campo Grande
terça-feira, 25 de junho, 2024
spot_img

Incêndio danifica caixas eletrônicos em agência bancária de Terenos

Caixas eletrônicos ficaram danificados após um incêndio em uma agência bancária, na noite deste domingo (15), localizada na Rua Fernando Correa da Costa, região central de Terenos, a 30 km de Campo Grande. Equipe da Polícia Militar foi informada pelo 190 sobre o princípio de incêndio no banco, por volta das 22h30.

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto aguardavam a chegada, os policiais utilizaram um extintor de incêndio existente na agência para minimizar o alastramento das chamas. Em seguida um caminhão pipa da prefeitura chegou em apoio e o fogo foi controlado. Coube aos Bombeiros realizar o rescaldo do local. Ninguém ficou ferido.

Moradores próximos à agência informaram que não visualizaram movimentação atípica, nem tampouco ouviram qualquer barulho que indicasse explosão ou tentativa de arrombamento, não sendo assim, apontar as causas do incêndio.

A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas. O caso será investigado, com procura por câmeras de segurança que possam ajudar a identificar se o incêndio foi criminoso ou não. 

Fale com a Redação