O Programa, coordenado pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) e Coreme, disponibilizará para o ano de 2021 oito vagas distribuídas em três especialidades, sendo duas para a residência médica em anestesiologia, quatro para a residência médica em pediatria e outras duas para a residência em medicina intensiva adulta. O período de inscrições foi prorrogado até o dia 21 de outubro, às 17h (horário oficial de Brasília).

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponíveis nos seguintes sites: www.amrigs.org.br ou www.acm.org.br. O valor da inscrição é de R$ 450,00 e o pagamento da taxa poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, posto credenciado ou terminal de atendimento bancário até o dia 22 de outubro, considerando-se o horário de compensação do documento. O dia 22 de outubro também é a data limite para a entrega do laudo médico dos candidatos que necessitarão de condições especiais para o dia da prova.

A seleção será composta de duas fases, sendo a primeira uma prova escrita e a segunda fase, análise curricular. O edital completo poderá ser acessado nos dois sites já mencionados. O edital de prorrogação de prazo pode ser acessado neste link: https://beneficiario.cassems.com.br/publico_comunicacao/1_1_EDITAL_N_02_2020_16102020_RETIFICA_CRONOGRAMA_1_FASE.pdf

Comentários