Interdições alteram trânsito em Campo Grande nesta segunda

24
(Foto: PMCG)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) realiza, nesta segunda-feira (20), um esquema especial de trânsito em razão de obras de infraestrutura viária que irão provocar alterações no fluxo de veículos em dois pontos de Campo Grande.

A principal intervenção ocorre na Avenida Rodolfo José Pinho, no cruzamento com as ruas Dos Vendas e Chaadi Scaff, onde equipes de engenharia darão continuidade à construção de uma nova rotatória. O trecho ficará com interdição das 8h às 16h, período em que os motoristas deverão utilizar rotas alternativas.

No sentido Centro-Bairro, o desvio indicado será pelas ruas São Vicente e Uberlândia. Já os condutores que seguem no sentido Bairro-Centro deverão utilizar a Rua Patagônia como rota alternativa.

Outra intervenção programada para esta segunda-feira será realizada na região central, no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Arthur Jorge. O local passará por serviços de remoção de rotatória, com operação das equipes também das 8h às 16h.

Para os motoristas que trafegam no sentido Bairro-Centro, a orientação é utilizar as ruas 13 de Junho e José Alberto Pereira. No sentido Centro-Bairro, os desvios indicados são pelas ruas 25 de Dezembro e Pio Rojas.

A Agetran orienta os condutores a planejarem seus trajetos com antecedência, reduzirem a velocidade nos locais de intervenção e respeitarem a sinalização implantada para garantir a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores envolvidos nas obras.

Resumo dos Bloqueios  

Avenida Rodolfo José Pinho – cruzamento com ruas Dos Vendas e Chaadi Scaff
Horário: 8h às 16h
Motivo: Construção de rotatória
Desvios:

Centro-Bairro: ruas São Vicente e Uberlândia

Bairro-Centro: Rua Patagônia

Avenida Rachid Neder – cruzamento com Rua Arthur Jorge
Horário: 8h às 16h
Motivo: Remoção de rotatória
Desvios:

Bairro-Centro: ruas 13 de Junho e José Alberto Pereira

Centro-Bairro: ruas 25 de Dezembro e Pio Rojas