Jakelyne Oliveira na roça de A Fazenda 12; modelo se revelou uma das maiores vilãs da temporada. Reprodução/Record

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Biel e Jojo Todynho

A Fazenda 12 chegou ao fim para Jakelyne Oliveira! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo na noite de quinta-feira (3), com 27,20% dos votos dos quase 900 milhões de votos registrados. Jojo foi salva com 39,28%, enquanto Biel obteve 33,52%.

Com mudanças no formato da votação, a 12ª formação de Roça do reality surpreendeu o público e os peões.

A votação deu início com o Poder da Chama Verde, que imunizou Mariano e deixou a sede sem água encanada por 48 horas. O dono do Chapéu, Mateus, indicou Jakelyne.

Para agitar os ânimos da peãozada, Mion anunciou ao público que os participantes da sede e baia seriam invertidos durante a dinâmica. Ou seja, os participantes da baia seriam votados e um deles puxaria alguém da sede. Biel recebeu a maior quantidade de votos e escolheu Lidi para ocupar o terceiro banquinho.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, a peoa precisou indicar o quarto roceiro e escolheu Jojo.

A Prova do Fazendeiro, que aconteceu na última quarta-feira (2) teve vitória inédita. Lidi venceu a disputa contra Jakelyne e Jojo e levou o chapéu pela primeira vez no reality.

No reality, Jakelyne provou o seu lado Miss. A boa postura, etiqueta e gentileza da arrancaram elogios dos demais participantes. Ela também deu tudo de si no trato com os animais e nas Provas. A peoa ganhou o desejado Chapéu por três vezes. 

Mesmo sem querer “fazer casal”, Jakelyne não resistiu ao charme do sertanejo Mariano e engatou um romance na sede. Ao lado de Tays, a peoa também encontrou amizade. Recentemente, as “BFFs” se desentenderam por causa de Biel e o trio brigou feio na festa “High School”.

*Com informações R7

Comentários