05/06/2019 17h00
Por: Redação*
Na noite de terça-feira (4), a Fundesporte realizou com o apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana a entrega de agasalhos, cobertas e alimentos arrecadados pela organização dos jogos junto às equipes e comissões técnicas.
Todo o material advindo de doações das delegações participantes do evento, serão destinadas para Campanha Aqueça Uma Vida do Governo do Estado e também para as cidades de Aquidauana e Anastácio, que sediam os jogos conjuntamente.
Estavam presentes na cerimônia a diretora geral dos Jogos Escolares, Karina Quaini, a primeira-dama de Aquidauana, Maria Eliza, a vice-prefeita Selma Suleiman e o secretário de esportes do município de Anastácio, professor Ganso, representante do município vizinho na cerimônia, junto a demais autoridades municipais.
Segundo a coordenadora dos jogos, Karina Quaini, o objetivo é incentivar ainda mais o espírito de solidariedade nos jovens atletas além de deixar materiais que ajudam famílias carentes. “As doações serão divididas entre os dois municípios e as prefeituras que já tem toda a estrutura necessária fazem a correta destinação”, explicou.
O diretor da FEMA Plinio De Goes e o secretário de Assistência Social Marcos Chaves também acompanharam a cerimônia. Os jogos acontecem até o próximo dia 07 e muitas outras atividades ainda estão programadas para a juventude como o plantio de árvores.
*Com informações da assessoria da Fundesporte e da assessoria da Prefeitura de Aquidauana





















