Jovem acaba presa ao tentar roubar 38 peças de roupas de loja no shopping

470
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Divulgação)

Uma jovem mulher, 23 anos, acabou presa saindo de loja em shopping de Campo Grande, com 37 peças de roupas furtadas. O fato ocorreu na noite deste domingo (26), em horário quase normal de retorno do comércio no local. Ela acabou detida em flagrante quando tentava sair de uma loja no centro comercial da Avenida Afonso Pena, com todas as peças furtadas.

Conforme registro, à policial, ela disse que não estava sozinha, mas acompanhada de outras duas pessoas, que fugiram.

A polícia militar foi acionada pela supervisora da loja, que informou que a jovem entrou no estabelecimento e furtou uma sacola. Dentro estavam cinco calças jeans, 32 shorts e um tênis, produtos avaliados em aproximadamente R$ 2,3 mil.

Duas pessoas que acompanhavam a mulher não foram encontradas. Ela foi detida em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, autuada por furto qualificado.