30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de julho, 2024
spot_img

Jovem espancado por traficantes em bairro de CG morre após 4 dias internado

O jovem Daniel Pietro Gomes, 20 anos, morreu na noite deste sábado (20), após sofrer parada cardiorrespiratória e não resistir após quatro dias internado, desde quando sofreu uma violência generalizada, sendo espancado por diversos acusados que seriam traficantes em Campo Grande Ele foi espancado por seis traficantes na última terça-feira ( 16), no Bairro Celina Jallad, região sul da Capital.

Assim, a vítima estava internada há quatro dias e não resistiu aos ferimentos., ante a violência sofrida. De acordo com o boletim de ocorrência, a tia de Daniel foi até a delegacia e relatou que o sobrinho estava internado na Santa Casa. Ele foi hospitalizado no dia 16 de abril, após ser espancado por seis vendedores de droga.

Neste sábado (20), ele recebeu alta, mas por volta das 20h30 foi internado novamente, mas dessa vez no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Durante atendimento, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu.

Daniel tinha lesões nos olhos e no rosto. O óbito foi constato 22h40. A família do rapaz não soube informar maiores detalhes sobre as agressões, mas revelou que um dos suspeitos é morador do Bairro Celina Jallad, conhecido como “Coquito”.

Fale com a Redação