Participante Lumena crítica postura de Juliette/Reprodução TV Globo

Em quatro dias da estréia do BBB21, o reality já rendeu algumas tretas. E nesta quinta-feira (28), foi a vez do embate entre Juliette e Lumena. Acontece que a participante Juliette ultrapssou o limite de tempo no confessário, ela levou 16 minutos para gravar seu ‘raio-x’.

“Você tirou meu direito de me expressar”, reclamou a baiana Lumena. Com o acontecimento, sobraram apenas 12 minutos para Pocah, Nego Di, Lucas Penteado e Lumena gravarem o raio-x.

“Mulher, são 20 pessoas, pelo amor de Deus. Tem que pegar a visão porque qualquer coisa prejudica 20 pessoas”, reforçou Lumena.

Juliette começou a chorar e disse que não sabia que tinha tempo estipulado para gravar. “Não pensei que tinha tempo. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês. Eu vou me lascar, eu não vou saber jogar isso aqui não”, se defendeu.

Primeiro paredão

Após climão e desentimentos, Lumena revelou que pretende votar em Caio neste primeiro paredão. Lembrando que ela e outros imunes, indicarão mais uma pessoa para a berlinda.

Kerline x Lucas

Outra treta também agitou a madrugada de hoje (28), Lucas resolveu brincar de ‘cupido’ na companhia de Sarah e começou a perguntar para as mulheres da casa, por quais homens elas se sentiram atraídas a ponto de beijar futuramente: “Ninguém quer se beijar nessa edição, desisto”, brincou. 

Depois de muito dar de cupido, Lucas procura Kerline que deixa a entender que quer beijar ele e depois desconversa as intenções que tem com o brother.

Lucas tentou entender o posicionamento da modelo e pediu para que ela o explicasse novamente. Mas, chorando Kerline diz que Lucas não deixa ela falar, e que achava que ele era uma pessoa muito empática em relação a ouvir o outro, e que ele não ouve: “eu tinha um pensamento em relação a você, e eu tô me assustando!”.

Lucas se sentiu enganado e levou em consideração sua baixa auto estima que têm influência do fato de nunca ter beijado uma mulher branca, mas ao conversar com Kerline e entender o ponto de vista da modelo, ela também demonstrou traumas em relação ao machismo. Durante o diálogo, Kerline afirma que a situação foi tóxica e chegou a chamá-lo de venenoso. O ator tentou se desculpar, mas pediu compreensão da modelo: “Você vai ver esse cara não agredindo o seu espaço pessoal como mulher, como eu agredi antes, porém eu quero ver também esse espaço, como mina branca, não agredindo meu espaço como homem negro”, disse.

Juliette leva 16 min para gravar raio-x e prejudica brothers; Lucas e kerline discutem


Depois disso, Kerline ainda procurou outras pessoas da casa para contar sua versão da histórias. Pocah chegou que a dizer que ela não deveria ter dado a entender que ficaria com o culpido, se não tinha a real intenção de fazer isso.

Comentários