18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Mãe é presa por suspeita de maus-tratos após morte de bebê

A Polícia Civil prendeu uma mãe de 20 anos, na na madrugada deste domingo (4) por suspeita de maus-tratos a um bebê de apenas 10 meses de vida. Os policiais foram acionados pelos profissionais de saúde do hospital da cidade de Nova Andradina, quando da entrada do recém-nascido já sem vida.

A mulher é moradora do bairro Cristo Rei e segundo site Jornal da Nova, a a criança começou a passar mal e a genitora se desesperou e saiu procurando por ajuda, quando terceiros encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas ao dar entrada, foi constatado seu óbito.

Equipe do Seção de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil foi informado e a mãe acabou presa em sua casa, por volta de uma hora da manhã, pelo crime de maus-tratos, ou seja, pela ausência do dever de cuidado objetivo mediante negligência, que levou a morte do bebê.

Na residência haviam outras duas crianças, de dois e seis anos, que foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. A mulher está custodiada na Delegacia de Polícia Civil do município.

Fale com a Redação