Campus da UFMS em Campo Grande.

Vestibular Digital da Universidade encerra inscrições, também na segunda. São oferecidas 1.200 vagas

Os candidatos convocados na 2ª chamada do Sisu 2022.2 têm até a próxima segunda-feira (1º) para matrícula na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A lista com os selecionados para os cursos de Ciência dos Dados, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação, ofertados no UFMS Digital, pode ser acessada no Portal de Ingresso

O processo de matrícula será todo on-line, por meio do portal prematricula.ufms.br. Os aprovados terão de preencher o Cadastro do Estudante e o Perfil Acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação, conforme a modalidade de inscrição. 

Os candidatos convocados para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas serão avaliados por uma banca de avaliação da veracidade da autodeclaração, instituída pela UFMS, por meio dos arquivos digitais anexados, antes de ter sua matrícula efetivada pelas secretarias acadêmicas.

UFMS Digital

Os interessados nos cursos de Ciência dos Dados, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação ainda podem concorrer às vagas ofertadas pela Universidade no Vestibular digital. Ao todo são 1.200 oportunidades, sendo 400 em cada curso. As inscrições vão até 1º de agosto também no portal Ingresso. A taxa única tem valor de R$ 65 e a prova será realizada totalmente on-line no dia 14 de agosto.

Comentários