33.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 21 de agosto, 2025
spot_img

Menino fã da PM ganha surpresa em festa de aniversário

Garoto de 6 anos comemorou aniversário com a presença de policiais militares do batalhão de Coxim.

26/04/2020 09h22
Por: Redação

O pequeno Davi Aparecido de Amorim Araújo comemorou seu aniversário de 6 anos de uma forma diferente na noite de sábado (25). Apaixonado pela Polícia Militar, o garoto ganhou uma festa surpresa realizada por policiais do 5º Batalhão da PM, em Coxim, após a família contar aos policiais militares que o filho tinha o sonho de ter uma festa temática da PM e que ele é fã da corporação, onde sempre acesa com a mão, quando passa uma viatura pela rua de sua casa.

A festa do Davi que mora no Bairro Senhor Divino foi ao estilo da Polícia Militar, com bolo decorado, carros de polícia e símbolos da corporação.

O aniversariante ficou todo feliz e aos pulos de alegria ao ver o presença dos militares, que ainda pode tirar fotos e conhecer a viatura.

Perguntado sobre o que quer ser quando crescer, ele prontamente respondeu: “Quero ser da Polícia Militar, pra prender os bandidos e andar de viatura”, disse o Davi.

“Não tem recompensa maior que ver o brilho dos olhos do garoto. Davi é um fruto do trabalho da PM na sociedade “, resumiu um dos policiais que participou da festa surpresa.

O ato feito pelos militares marcou o menino e emocionou a família. Davi agora já tem seu incentivo para quando crescer.

Menino fã da PM ganha surpresa em festa de aniversário

Menino fã da PM ganha surpresa em festa de aniversário

Fale com a Redação