Mês termina com 108 vagas disponíveis na Funtrab

497

A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

30/04/2020 07h28
Por: Redação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) fecha o mês ofertando a população vagas de diversas áreas disponíveis no mercado. Dentre as oportunidades, há oito vagas para vendedor pracista, seis para servente, cinco para vendedor de serviços, sete para pintor e três de vendedor porta a porta.

Os interessados devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

A entidade também está oferecendo vagas para pessoas com deficiência, no total 11 ocupações, sendo elas de atendente de lojas (2), auxiliar de limpeza (1), lavador de roupa hospitalar (2), motorista carreteiro (4), repositor (2).

Confira a lista completa com as vagas, clicando aqui.

Mês termina com 108 vagas disponíveis na Funtrab