Viatura da perícia. (Foto: Gov. MS)

A Polícia Civil do Paraná está atrás dos familiares de um sul-mato-grossense de 52 anos que foi encontrado morto na cidade de Marilena, naquele estado, no último sábado (21). A vítima é natural de Deodápolis e o corpo está no IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranavaí, que atende a região.

O homem foi identificado como José Messias Cézar Doria e era morador de rua. Ele foi encontrado morto por outro andarilho em um prédio abandonado na avenida Amazonas, centro de Marilena.

A Polícia Civil local foi acionada e o corpo levado ao IML de Paranavaí. O cadáver não tinha sinais de violência, porém, não foi possível identificar a causa da morte, que será apurada em exame de necropsia.

O homem portava documento de identificação, no entanto, até o momento nenhum familiar compareceu ao IML para reconhecimento e liberação do corpo.

A Polícia Civil está em busca de parentes da vítima para fazer a liberação e sepultamento. Se você conhece ou é um familiar, o telefone para contato com o IML de Paranavaí é o: (44) 3422-7746.

Comentários