26.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 20 de maio, 2024
spot_img

Morte de jovem de MS: ‘protocolos foram seguidos’, diz organização de show Taylor Swift

A T4F (Tickets For Fun), organizadora da turnê da cantora Taylor Swift no Brasil, se pronunciou horas após a confirmação da morte da sul-mato-grossense Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, durante show no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta sexta-feira (17). 

Em nota, a organização lamentou o episódio e disse que as equipes realizaram os protocolos necessários, mesmo ante que lamentavelmente a Fã de MS morre durante show de Taylor Swift no Rio de Janeiro

“É com muita tristeza que informamos o falecimento de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos. Na noite de ontem, Ana Clara se sentiu mal e foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos, sendo encaminhada ao posto médico do Estádio Nilton Santos para o protocolo de primeiros socorros. Diante do quadro, a equipe médica optou pela transferência ao Hospital Salgado Filho, onde, após quase uma hora de atendimento emergencial, infelizmente veio a óbito. Aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides Machado nossos sinceros sentimentos”, diz a publicação. 

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a jovem estava com amigos na grade de proteção, passou mal e desmaiou durante ainda ao inicio do show. Relatos feitos ao jornal apontam que as pessoas não puderam entrar com água no evento, que ao que se aponta, dentro do estádio estava a 60 graus a temperatura ambiente. 

Já o Corpo de Bombeiros disse ter atendido em torno de mil pessoas com mal estar ao longo da apresentação da cantora.

De MS 

Ana Clara Benevides nasceu em Sonora, hoje tinha residência familiar em Sonora, na região Norte do Estado, mas morava em Rondonópolis (MT), para cursar Psicologia.

Fale com a Redação