23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Motociclista morre ao fazer conversão proibida na BR-158, em Três Lagoas

Um motociclista de 58 anos morreu na manhã dessa quinta-feira (11), em Três Lagoas, ao se envolver em um acidente de trânsito.

A imprensa local aponta que a vítima seguia pela rodovia federal BR-158 quando foi atingida por um veículo, modelo Fiat Strada.

O acidente aconteceu no perímetro urbano, no bairro Jardim Novo Aeroporto. O motociclista estava indo até uma oficina quando aconteceu o acidente.

Colegas de trabalho disseram que o motociclista atua como mecânico e seguia para o outro lado da via quando foi atingido pelo veículo. Ele tentou fazer uma conversão proibida.

A picape seguia atrás do motociclista. O motorista, de 29 anos, alegou que o motociclista primeiro manobrou a direita, indicando que entraria na faixa de estacionamento.

Em seguida, voltou bruscamente para a esquerda. Dessa forma, ele não conseguiu parar a tempo e nem desviar para evitar a colisão.

A motocicleta foi atingida pela parte direita da frente do carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no capô da picape, bateu a cabeça no para-brisa e caiu.

A vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas na região do tórax. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

Entretanto, o motociclista morreu antes do socorro chegar. Agentes de trânsito e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.

Fale com a Redação